Testes para as Pollas são os destaques
Uma excelente programação de 17 páreos será realizada na tarde/noite de hoje no Hipódromo de Palermo, tendo como principais atrações duas provas do Grupo II, ambas em 1.600 metros, para potros e potrancas de 3 anos. As duas carreiras, que marcam pontos para o concurso Coronación, também são as últimas preparatórias para as Pollas, que abrem a Tríplice Coroa. Primeiro será disputado o Clásico General Luis María Campos, para potrancas, com 10 competidoras e grande favoritismo de Mart

Pouco depois será disputado o Clásico Miguel Cané, para potros, com 11 concorrentes. Melhor nome da geração em La Plata, com ótimas atuações, também, nos dois principais hipódromos argentinos, Bigness Emperor (foto) correu pouco na última apresentação em El Bosque, quando finalizou em quarto lugar na Polla platense. De todo modo, como se trata de um corredor de exceção, já vencedor de seis provas (cinco clássicas), merece o favoritismo. Nesta oportunidade será conduzido por Mario Leyes. Escamonda (Talaverano), Akbar (Ricardo) e Don Velez (Julio Méndez) correm com boas possibilidade. Segundo o programa oficial, Jorge Ricardo tem 14 montarias.
Circle Road confirma favoritismo em San Isidro
Eleita favorita da crônica e do público, a potranca Circle Road, conduzida por Mario Leyes, venceu com firmeza, por um corpo e meio, o Clásico Propietários, em 1.000 metros, grama, melhor prova do programa realizado, ontem, no Hipódromo de San Isidro. Lady Buster, uma pule alta, formou a dupla, enquanto Linda Tropilla, Demencia Cat e Nashville Moon completaram o marcador. A ganhadora, por American Chance e Cindy Road, criação da Bullines S.A. e propriedade do Stud Grazia's, foi apresentada pelo treinador Jorge Mayansky Neer e marcou o tempo de 55s04. Jorge Ricardo conquistou mais duas vitórias na carreira. O brasileiro ganhou o nono páreo com a americana Mon Oh Mon e o décimo no dorso de Medias Negras.
Misty Lady e El Distintivo são exportados
O turfe argentino continua movimentado no que diz respeito à exportação de seus melhores corredores. O t

* A situação envolvendo os empregados mensalistas, em La Plata, continua tensa e preocupante. As demisões de Gustavo Harretche, gerente de carreras e Héctor Andés, chefe de pessoal, provocou protestos. Ontem não foram pagas as comissões dos profissionais e não funcionou a agência para a captação de apostas da corrida de San Isidro. E o fato se repetirá, hoje, em relação à corrida de Palermo.
Um comentário:
Gostei deste teu artigo ... rs
Postar um comentário